Política de Trocas e Devoluções
1. Troca

O reembolso só poderá ser solicitado caso o produto permaneça retido nos Correios ou na alfândega por um período igual ou superior a 7 semanas.”

Lembrando que não faremos troca/reembolso de mercadoria que não coube ou que a cor não agradou.

Produtos que estão em movimentação não podem ser reembolsados. O reembolso será realizado somente após o recebimento do pedido pelo cliente, mediante devolução do item a um de nossos galpões. Nesse caso, o cliente deverá arcar com os custos de envio da devolução.”

A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.

B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.

C) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

PERSONALIZAÇÃO ERRADA OU TAMANHO ERRADO:

Em caso de personalização, alterações só poderão ser solicitadas antes do envio do pedido. Após o envio, não será possível realizar a troca da personalização nem solicitar reembolso por esse motivo.”

Reembolsos não são permitidos em pedidos com personalização pessoal (ex.: nomes como Maria ou João). Entretanto, em casos de personalização oficial com nome de jogador do clube, o reembolso poderá ser realizado.